A EMOÇÃO DE ESTAR EM ANGICOS/RN - 54 anos depois

Autores

  • Cláudia Cristina Andrade Instituto de Aplicação Fernando Rodrigues da Silveira (CAp/UERJ)
  • Inez Helena Muniz Garcia Fundação Banco do Brasil, Programa BB Educar
  • Cecilia Goulart Universidade Federal Fluminense

DOI:

https://doi.org/10.22409/mov.v0i7.422

Resumo

As autoras falam sobre o IV Seminário Internacional Diálogos com Paulo Freire, realizado em Angicos - RN, marcado pela resistência a um projeto de poder que tenta destruir conquistas históricas. O documento traz registros preciosos dos 'alunos de Freire'. O seminário é uma promoção do Sindicato dos Trabalhadores em Educação Pública do Rio Grande do Norte (SINTE/RN), desde 2013.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Cláudia Cristina Andrade, Instituto de Aplicação Fernando Rodrigues da Silveira (CAp/UERJ)

Doutora em Educação/USP. Professora Adjunta do Instituto de Aplicação Fernando Rodrigues da Silveira (CAp/UERJ). Líder do Grupo de Estudos em Práticas educativas, juventudes e infâncias (GEPEJI). Professora credenciada no Programa de Pós-Graduação em Ensino de Educação Básica/CAp UERJ.

Inez Helena Muniz Garcia, Fundação Banco do Brasil, Programa BB Educar

Doutora em Educação/UFF. Fundação Banco do Brasil, Programa BB Educar (aposentada). Pesquisadora no grupo Linguagem, cultura e práticas educativas/Programa de Pós-Graduação em Educação/UFF.

Cecilia Goulart, Universidade Federal Fluminense

Doutora em Letras/PUC-Rio. Professora titular da Faculdade de Educação da Universidade Federal Fluminense/UFF. Líder do grupo de pesquisa Linguagem, cultura e práticas educativas/ Programa de Pós-Graduação em Educação/UFF

Downloads

Publicado

2017-11-09

Como Citar

Andrade, C. C., Garcia, I. H. M., & Goulart, C. (2017). A EMOÇÃO DE ESTAR EM ANGICOS/RN - 54 anos depois. Movimento-Revista De educação , (7), 367-376. https://doi.org/10.22409/mov.v0i7.422

Edição

Seção

Documento - Dossiê Temático