ANÁLISE DE PROCESSOS DE COMUNICAÇÃO INTERNA NAS ÁREAS DE VENDAS, PLANEJAMENTO E PRODUÇÃO DA BHC INDÚSTRIA LTDA

Cláudio Martins Agenor, BSc, Fatima Auxiliadora Bezerra Lima Romi, Mestranda, Aurélio Lamare Soares Murta, DSc, Martius Vicente Rodriguez y Rodriguez, DSc, Joel de Lima Pereira Castro Junior, DSc

Resumo


O estudo visa à falta de comunicação entre os diversos setores da empresa BHC indústria Ltda e isso afeta a eficiência dos serviços internos e externos. Estes problemas encontrados pela BHC indústria Ltda., dificulta o bom andamento nos processos na operação dos produtos a serem produzidos. Para a empresa alcançar um resultado positivo, foram entrevistadas várias pessoas ligadas diretamente ao desenvolvimento de todos os produtos, a fim de processar melhorias. O objetivo do artigo foi destinado a sanar quaisquer obstáculos entre setores. A comunicação é a chave fundamental para as organizações a alcançar excelentes resultados. A falta de comunicação interna na empresa pode causar grandes danos e levar a organização à falência.


Texto completo:

PDF


DOI: https://doi.org/10.22409/sbijounal2017.i71.a10255

Apontamentos

  • Não há apontamentos.