|
Edição |
Título |
|
v. 17, n. 32 (2019): O IV Intercrítica e as categorias fundantes do materialismo histórico-dialético no século XXI |
TRABALHO-EDUCAÇÃO – UMA UNIDADE EPISTEMOLÓGICA, HISTÓRICA E EDUCACIONAL |
Resumo
PDF
|
Maria Ciavatta |
|
v. 13, n. 20 (2015) |
SABERES DO TRABALHO: SITUANDO O TEMA NO CAMPO TRABALHO-EDUCAÇÃO |
Resumo
PDF
|
Naira Franzoi, Maria Clara Fischer |
|
v. 16, n. 31 (2018): Trabalho e educação em comunidades tradicionais |
A PRODUÇÃO ASSOCIADA EM COMUNIDADES E POVOS TRADICIONAIS EM MATO GROSSO: PESQUISAS E REFLEXÕES COLETIVAS DO GEPTE/UFMT |
Resumo
PDF
|
Edson Caetano, Anatália Daiane de Oliveira Ramos, Eva Emília Freire do Nascimento Azevedo |
|
v. 16, n. 31 (2018): Trabalho e educação em comunidades tradicionais |
TRABALHO-EDUCAÇÃO, ECONOMIA E CULTURA EM COMUNIDADES TRADICIONAIS: ENTRE A REPRODUÇÃO AMPLIADA DA VIDA E A REPRODUÇÃO AMPLIADA DO CAPITAL |
Resumo
PDF
|
Ana Elizabeth Santos Alves, Lia Tiriba |
|
1 a 4 de 4 itens |
|