Batista, Michel Corci, Brazil
-
Ensino, Saude e Ambiente v. 10 n. 2 (2017) - Artigos
CONTRIBUIÇÕES DE UMA OFICINA DE ASTRONOMIA PARA A FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DOS ANOS INICIAIS
Resumo PDF -
Ensino, Saude e Ambiente v. 9 n. 1 (2016) - Artigos
PERSPECTIVAS EPISTEMOLÓGICAS PÓS-GENÔMICAS ENTRE ACADÊMICOS DE GRADUAÇÃO EM QUÍMICA
Resumo PDF -
Ensino, Saude e Ambiente v. 12 n. 3 (2019) - Artigos
A UTILIZAÇÃO DAS TDIC COMO FERRAMENTA POTENCIALIZADORA NO ENSINO DE QUEDA LIVRE
Resumo PDF -
Ensino, Saude e Ambiente v. 8 n. 2 (2015) - Artigos
GERMINAÇÃO DE SEMENTES - UM TRABALHO INTERDISCIPLINAR NO ENSINO MÉDIO
Resumo PDF -
Ensino, Saude e Ambiente v. 12 n. 2 (2019) - Artigos
A PERSPECTIVA CTS E O ENSINO DE CIÊNCIAS ENTRE ACADÊMICOS DE ENGENHARIA AMBIENTAL: manifestações discursivas
Resumo PDF