‘A Social Constructivist Approach to translator Education: Empowerment from Theory to Practice’, de Don Kiraly

Autores

  • Marta Rosas PUC-Rio

Palavras-chave:

Resenha

Resumo

Livro resenhado:

KIRALY, Don. A social constructivist approach to translator education: empowerment from theory to practice. Manchester, UK: St. Jerome Publishing, 2000. 207 p.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Marta Rosas, PUC-Rio

Tem mestrado em Linguística Aplicada e especialização em Tradução. Seus mais recentes trabalhos são inglês.com.textos para informática e Tradução do humor: transcriando piadas. Traduz profissionaImente desde 1983.

Downloads

Publicado

2016-10-08

Como Citar

Rosas, M. (2016). ‘A Social Constructivist Approach to translator Education: Empowerment from Theory to Practice’, de Don Kiraly. Gragoatá, 7(13). Recuperado de https://periodicos.uff.br/gragoata/article/view/33524