VIAJANDO COM OS JOGOS OLÍMPICOS NA DESCOBERTA DE MÚLTIPLAS CULTURAS: UM RELATO DAS NOSSAS EXPERIÊNCIAS
##plugins.pubIds.doi.readerDisplayName##:
https://doi.org/10.22409/revistaleph.v0i13.38957Résumé
Nós, docentes e equipe técnica da Escola Municipal Roraima /RJ, por entender que ato de conhecer não se realiza engavetado nas disciplinas que compõem a grade curricular, iremosrefletindo sobre o desprazer vivido pelos profissionais da educação e estudantes no que
diz respeito ao cotidiano escolar. Desejosas em romper com a monotonia desse espaço e contaminadas pelo sucesso de experiências, interdisciplinares, trilhamos um caminho, desde o ano passado, com o intuito de experimentar desafios de temáticos que são atravessados por questionamentos integradores de diversas áreas.
##plugins.generic.usageStats.downloads##
##submission.downloads##
Publiée
Comment citer
Numéro
Rubrique
Licence
Copyright (c) 2014 Luciana dos S. Rodrigues, Isabela B. H. de Oliveira, Vera Lucia S. Leite Campos
![Creative Commons License](http://i.creativecommons.org/l/by/4.0/88x31.png)
Ce travail est disponible sous la licence Creative Commons Attribution 4.0 International .
Autores mantém os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob Attribution-ShareAlike 4.0 International que permite o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria e publicação inicial nesta revista.
Autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.
Autores têm permissão e são estimulados a publicar e distribuir seu trabalho online (ex.: em repositórios institucionais ou na sua página pessoal) a qualquer ponto antes ou durante o processo editorial, já que isso pode gerar alterações produtivas, bem como aumentar o impacto e a citação do trabalho publicado (Veja O Efeito do Acesso Livre).