PORTINARI: PONTES VIVAS PARA AS APRENDIZAGENS ESCOLARES
##plugins.pubIds.doi.readerDisplayName##:
https://doi.org/10.22409/revistaleph.v0i14.39014Résumé
Estamos exaustos das oscilações que nos fazem habitar entre imaginários de que fomos e somos um país do futuro, com promessas de nos aproximarmos dos padrões econômicos, tidos como os mais ricos e desenvolvidos do universo ou de que carecemos de muita produção, muito empenho e disciplina, muita escola e aprendizagem para nos recom-pensarmos de uma imensa pobreza que nos acompanha, de forma congênita com esta civilização.##plugins.generic.usageStats.downloads##
##submission.downloads##
Publiée
Comment citer
Numéro
Rubrique
Licence
Copyright (c) 2014 Célia Linhares
Ce travail est disponible sous la licence Creative Commons Attribution 4.0 International .
Autores mantém os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob Attribution-ShareAlike 4.0 International que permite o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria e publicação inicial nesta revista.
Autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.
Autores têm permissão e são estimulados a publicar e distribuir seu trabalho online (ex.: em repositórios institucionais ou na sua página pessoal) a qualquer ponto antes ou durante o processo editorial, já que isso pode gerar alterações produtivas, bem como aumentar o impacto e a citação do trabalho publicado (Veja O Efeito do Acesso Livre).