REFERÊNCIAS HISTÓRICAS E TEÓRICAS PARA A ANÁLISE CRÍTICA DA PRODUÇÃO DO CONHECIMENTO NO BRASIL SOBRE CURRÍCULO INTEGRADO E ENSINO MÉDIO INTEGRADO

Autores

DOI:

https://doi.org/10.22409/tn.v18i35.40495

Palavras-chave:

Ensino médio integrado, Currículo integrado, Educação, História da Educação Brasileira

Resumo

Neste artigo, busca-se recuperar elementos necessários à análise crítica da história e da produção do conhecimento sobre o debate a respeito do currículo integrado e a oferta do Ensino Médio Integrado a partir de 2004, com o Decreto n. 5.154/2004. Esses temas são importantes para situar teórica e metodologicamente particularidades das contradições entre o capital e o trabalho no contexto das políticas educacionais brasileiras das últimas décadas. 

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Publicado

2020-01-23

Como Citar

Costa, P. F. F., & Machado, L. R. de S. (2020). REFERÊNCIAS HISTÓRICAS E TEÓRICAS PARA A ANÁLISE CRÍTICA DA PRODUÇÃO DO CONHECIMENTO NO BRASIL SOBRE CURRÍCULO INTEGRADO E ENSINO MÉDIO INTEGRADO. Revista Trabalho Necessário, 18(35), 124-147. https://doi.org/10.22409/tn.v18i35.40495