Sobre a Revista

A Revista Cadernos de Gestão e Empreendedorismo (CGE) é um periódico científico destinado às comunidades acadêmica e profissional orientada para a articulação entre reflexões teóricas e projetos práticos na área de Gestão e Empreendedorismo.  A CGE tem como proposta editorial a publicação de artigos, ensaios e casos de ensino, além de um espaço especial para publicações que apresentem propostas inovadoras de gestão e/ou relatos da implantação de novos projetos/processos.
ISSN: 2318-9231

Qualis B3

Edição Atual

v. 13 n. 2 (2025)
Publicado: 2025-10-24

Editorial

  • Editorial

    Joysi Moraes
    i-ii
    DOI: https://doi.org/10.32888/eg71vw53

Artigos Acadêmicos

  • Educação empreendedora e economia circular na coleta e tratamento dos resíduos sólidos Obstáculos, desafios e oportunidades

    Roberto Bazanini, Maria Clara Barros, Estela Iris Cortez
    1-12
    DOI: https://doi.org/10.32888/47yf2x71
  • Estratégias de prospecção e retenção de fornecedores internacionais Perspectivas de profissionais brasileiros

    Pedro De Conto, Leonardo Karwinski
    13-28
    DOI: https://doi.org/10.32888/evy3gk13
  • Instagram e a estratégia de marketing digital em uma empresa no interior de Minas Gerais

    Alan Elias Silva, Bianca Marques Fernandes, Rebeca Seidler Freire
    29-44
    DOI: https://doi.org/10.32888/fhkpnv97
  • Comunicação de marketing e mídias sociais Um estudo de caso com uma pequena empresa do setor de turismo

    Thiana Júlia Rimes de Pinho, Renata Céli Moreira da Silva Paula
    45-62
    DOI: https://doi.org/10.32888/43h2mb67
  • Conectando tendências Como o marketing digital potencializa pequenas lojas de roupas varejistas em Fortaleza-CE

    José Caio Bandeira Guedes, Juliana Carvalho de Sousa
    63-82
    DOI: https://doi.org/10.32888/19wme362
  • Análise da desigualdade de renda no Brasil durante o período de 2017 a 2023

    Raphael de Jesus dos Santos, Leandro Batista Duarte, Verônica
    83-98
    DOI: https://doi.org/10.32888/hfwf4956

Produto Tecnológico Educacional

  • Missão (im)possível? Planejamento sucessório em uma empresa familiar do mercado automobilístico

    Michelle de Castro Carrijo, Edileusa Godói de Sousa , Gustavo Pereira Medeiros
    99-120
    DOI: https://doi.org/10.32888/cfzrrv54
Ver Todas as Edições