Plano de Empreendimento: AGUS

Autores

  • Arthur Couto de Azevedo

DOI:

https://doi.org/10.32888/cge.v5i1.12702

Resumo

A Agus é uma empresa de Kombucha, um probiótico derivado da cultura de bactérias e leveduras que trazem diversos benefícios para a saúde de quem as consome. A bebida será uma mistura do probiótico com suco de frutas orgânicas e outros ingredientes de alta qualidade. E esse não será o único diferencial da empresa, ela traz uma forte proposta de estilo de vida saudável e consciência ambiental. Em apoio e valorização aos produtores locais, serão utilizados frutas e ingredientes da região, sempre que possível. Atualmente, os maiores mercados consumidores de Kombucha estão na América do Norte e na Ásia. No Brasil, o mercado para esse tipo específico de produto é ainda embrionário, mas pesquisas revelam que ele vem crescendo e a tendência é aumentar cada vez mais nos próximos anos. Nosso público-alvo são consumidores que valorizam a saúde e prezam pelo bem-estar.  Com base no plano financeiro o negócio se mostrou viável e atrativo, com um investimento inicial de R$463.864,11.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Downloads

Publicado

2017-12-21

Edição

Seção

Artigos Profissionais