Plano de Empreendimento: CASA DE MÚSICA

Autores

  • Thiago Fonseca de Freitas

DOI:

https://doi.org/10.32888/cge.v5i1.12704

Resumo

A Casa de Música se propõe a ser uma produtora musical com infraestrutura completa de estúdio, escritórios e ambiente multiuso utilizado como restaurante e espaço para eventos.  Com essa infraestrutura diferenciada, pretende atender às necessidades dos clientes, que sentem falta de conveniências agregadas aos serviços musicais nos principais estúdios e produtoras do mercado. O mercado musical vem apresentando crescimento nos últimos anos, e é atualmente caracterizado por mudanças de comportamento dos produtores e consumidores de música, em decorrência de novas tecnologias. Pela diversificação dos serviços prestados, o público alvo pode ser dividido nas seguintes categorias: Estúdio musical; Produtora musical; Incubadora de bandas; Aulas de música e Bar e Restaurante.  

Downloads

Não há dados estatísticos.

Downloads

Publicado

2017-12-21

Edição

Seção

Artigos Profissionais