Plano de Empreendimento: APRENDA HOJE
DOI:
https://doi.org/10.32888/cge.v5i1.12707Resumo
A aprenda Hoje é uma plataforma on-line de aulas particulares com foco em alunos universitários. Buscamos conectar alunos com dificuldades e/ou necessidade de aprofundamento em determinado conteúdo e professores que estão dispostos a dar aulas particulares. Para os alunos é uma maneira rápida de obter explicações específicas sobre conteúdos e tirar dúvidas. E para os professores é uma oportunidade de ampliar suas fontes de receitas, captando um número maior de estudantes. O negócio está estruturado em três camadas de serviço. A primeira camada, que tende a ser o foco da empresa, consiste nas aulas particulares ministradas on-line por meio de uma plataforma interativa, com uma sala de aula virtual, capaz de conectar professores de disciplinas específicas e alunos com dificuldades em conteúdos. A segunda camada abrange o mesmo público da primeira, porém disponibiliza o serviço de agendamento de aulas particulares presenciais. E a última camada de serviços visa aproveitar a base de pessoas cadastradas para divulgação e agendamento de palestras. Este último serviço será mais uma forma de gerar valor para os professores de nossa base de dados. Muitos desses profissionais já desenvolveram e/ou teriam facilidade para desenvolver palestras em seu tema de interesse. Mas poucos encontram um canal para divulgá-las e vendê-las.
Downloads
Downloads
Publicado
Edição
Seção
Licença
Os autores mantêm os direitos autorais e concedem à Revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Creative Commons Attribution License, permitindo o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria e publicação inicial nesta revista.
Os autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), sempre com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.
Copyright Statement
Authors retain the copyright and grant the journal the right of first publication with simultaneously license under the Creative Commons Attribution License, permitting sharing the paper with acknowledgment of its first publication in this journal.
Authors are allowed to take additional contracts for non-exclusive distribution of the version of the paper published in this journal (eg, publish in institutional repository or publish as a chapter of a book), always with an acknowledgment of its initial publication in this journal.