O crescimento e o impacto do empreendedorismo feminino na cidade de São Benedito - CE através do marketing digital
DOI:
https://doi.org/10.32888/cge.v10i2.55280Resumo
O presente estudo tem como objetivo mostrar o crescimento da independência feminina no mercado de trabalho, aliado ao uso do marketing digital. Ao longo dos anos as mulheres passaram a assumir tarefas que as diferem do ambiente familiar e doméstico; dando início a sua entrada no mercado como empreendedoras. O que chama a atenção para a liderança feminina é a determinação em concretizar sonhos e objetivos dentro de seus negócios. Sempre buscando mais qualificação tornando as mídias digitas grande destaque. Concluiu-se que é de suma importância conhecer o mercado digital e aliar-se a esse mundo para o crescimento empresarial.
Downloads
Downloads
Publicado
Edição
Seção
Licença
Os autores mantêm os direitos autorais e concedem à Revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Creative Commons Attribution License, permitindo o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria e publicação inicial nesta revista.
Os autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), sempre com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.
Copyright Statement
Authors retain the copyright and grant the journal the right of first publication with simultaneously license under the Creative Commons Attribution License, permitting sharing the paper with acknowledgment of its first publication in this journal.
Authors are allowed to take additional contracts for non-exclusive distribution of the version of the paper published in this journal (eg, publish in institutional repository or publish as a chapter of a book), always with an acknowledgment of its initial publication in this journal.