Custom Art

A busca por estratégias de marketing digital

Autores

  • Natália Pavanelo Pivetta Universidade Federal de Santa Maria
  • Vanessa de Campos Junges Universidade Federal de Santa Maria

DOI:

https://doi.org/10.32888/cge.v12i1.61390

Resumo

Este caso foi desenvolvido como instrumento de ensino para uso nos cursos de gestão, sendo realizado um debate que instiga a implementação de estratégias de marketing digital. Para isso, apresenta-se uma situação vivenciada por dois jovens empreendedores que estão sob o comando de sua primeira empresa, a Custom Art. Aberta em novembro de 2020, a empresa está em processo de desenvolvimento de estratégias que auxiliem a impulsionar suas vendas, mas seus gestores não sabem como começar. Para tanto, contam com o debate realizado entre alunos e professores, a partir da construção da narrativa elaborada no caso visando a melhor solução.

Downloads

Os dados de download ainda não estão disponíveis.

Biografia do Autor

  • Natália Pavanelo Pivetta, Universidade Federal de Santa Maria

    Doutora (2019 - 2023), Mestre (2017 - 2019) e Bacharel (2012 - 2016) em Administração pela Universidade Federal de Santa Maria (UFSM). Licenciada pelo Programa Especial de Graduação de Formação de Professores para a Educação Profissional na Universidade Federal de Santa Maria - PEG UFSM (2020 - 2022). Desde 2015, atua como pesquisadora na linha de Estratégia em Organizações no Grupo de Estudos e Pesquisas em Internacionalização - GEPI/UFSM, com ênfase nas áreas de Marketing, Sustentabilidade e Internacionalização. Atuou como professora substituta na área de Gestão e Marketing no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul, Campus Erechim, ministrando disciplinas no ensino técnico, superior e pós graduação.

  • Vanessa de Campos Junges, Universidade Federal de Santa Maria

    Professora na área de Administração na UNICRUZ (2023). Professora Substituta na área de Administração na Universidade Federal do Rio Grande - FURG (2021 - 2023). Doutora em Administração pela Universidade Federal de Santa Maria - UFSM (2019). Mestra em Administração pela Universidade Federal de Santa Maria - UFSM (2019). Bacharela em Administração pela Universidade de Cruz Alta - UNICRUZ (2016). Tem experiência na área de Administração, com ênfase em Gestão de Pessoas e Comportamento Organizacional. Áreas de Interesse acadêmico estão relacionadas à Sustentabilidade, Aprendizagem Organizacional, Estudos Baseados em Práticas e Projetos de Desenvolvimento Social.

Downloads

Publicado

2024-05-10

Edição

Seção

Caso para ensino