Custom Art
A busca por estratégias de marketing digital
DOI:
https://doi.org/10.32888/cge.v12i1.61390Resumo
Este caso foi desenvolvido como instrumento de ensino para uso nos cursos de gestão, sendo realizado um debate que instiga a implementação de estratégias de marketing digital. Para isso, apresenta-se uma situação vivenciada por dois jovens empreendedores que estão sob o comando de sua primeira empresa, a Custom Art. Aberta em novembro de 2020, a empresa está em processo de desenvolvimento de estratégias que auxiliem a impulsionar suas vendas, mas seus gestores não sabem como começar. Para tanto, contam com o debate realizado entre alunos e professores, a partir da construção da narrativa elaborada no caso visando a melhor solução.
Downloads
Downloads
Publicado
Edição
Seção
Licença
Os autores mantêm os direitos autorais e concedem à Revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Creative Commons Attribution License, permitindo o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria e publicação inicial nesta revista.
Os autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), sempre com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.
Copyright Statement
Authors retain the copyright and grant the journal the right of first publication with simultaneously license under the Creative Commons Attribution License, permitting sharing the paper with acknowledgment of its first publication in this journal.
Authors are allowed to take additional contracts for non-exclusive distribution of the version of the paper published in this journal (eg, publish in institutional repository or publish as a chapter of a book), always with an acknowledgment of its initial publication in this journal.