Perfil empreendedor de alunos de relações públicas
Um estudo na Universidade Estadual de Londrina
DOI:
https://doi.org/10.32888/cge.v12i2.63141Resumo
Este trabalho buscou analisar o perfil empreendedor dos alunos de Relações Públicas da Universidade Estadual de Londrina. Para tanto, foram coletados dados de 118 alunos por meio de questionários, os quais foram analisados quantitativamente. Como principais resultados, apurou-se que o perfil predominante é o da Faixa 2, na qual os alunos têm muitas características empreendedoras e apresentam, às vezes, conduta empreendedora. Em geral, os alunos possuem características empreendedoras de nível bom ou excelente. Contudo, há algumas que merecem aprimoramento, tais como o medo de falhar, a tolerância às incertezas e falta de recursos e a tolerância ao estresse e conflitos.
Downloads
Downloads
Publicado
Edição
Seção
Licença
Os autores mantêm os direitos autorais e concedem à Revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Creative Commons Attribution License, permitindo o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria e publicação inicial nesta revista.
Os autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), sempre com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.
Copyright Statement
Authors retain the copyright and grant the journal the right of first publication with simultaneously license under the Creative Commons Attribution License, permitting sharing the paper with acknowledgment of its first publication in this journal.
Authors are allowed to take additional contracts for non-exclusive distribution of the version of the paper published in this journal (eg, publish in institutional repository or publish as a chapter of a book), always with an acknowledgment of its initial publication in this journal.