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Como o marketing digital potencializa pequenas lojas de roupas varejistas em Fortaleza-CE

Autores

  • José Caio Bandeira Guedes Universidade Estadual do Ceará (UECE)
  • Juliana Carvalho de Sousa Universidade Federal Rural do Semi-Árido (UFERSA)

DOI:

https://doi.org/10.32888/19wme362

Resumo

A pesquisa objetiva evidenciar a importância do marketing digital para impulsionar pequenas empresas do setor de vestuário. De abordagem qualitativa e descritiva, realizou-se quatro entrevistas semiestruturadas com proprietários de lojas de varejo, analisadas por meio da Análise de Conteúdo de Bardin (2015). Os resultados revelam convergências e divergências sobre o tema, abordando uso inicial, motivação, plataformas, desafios, benefícios e consultoria externa. Divergências incluem conhecimento em marketing, frequência de divulgação, estratégias, métricas financeiras e parcerias, destacando a relevância do marketing digital para o crescimento dessas empresas.

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Biografia do Autor

  • José Caio Bandeira Guedes, Universidade Estadual do Ceará (UECE)

    Graduado em Administração (UECE).

  • Juliana Carvalho de Sousa, Universidade Federal Rural do Semi-Árido (UFERSA)

    Docente do Departamento de Ciências Sociais Aplicadas/Administração na Universidade Federal Rural do Semi-Árido (UFERSA).

    Doutorado em Administração (UnP)

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Publicado

2025-10-24

Edição

Seção

Artigos Acadêmicos