Entre professor(a) e aluno(a) emerge a "Coleção Entre-Lugares: Docência e Experiência"

Autores/as

Palabras clave:

Fenomenologia, Geografia Humanista, Educação

Descargas

Los datos de descarga aún no están disponibles.

Biografía del autor/a

  • Felipe Costa Aguiar, Universidade Estadual de Londrina

    Licenciado em Pedagogia pela Universidade Estadual do Norte Fluminense (UENF), Licenciado e mestre em Geografia pela Universidade Federal Fluminense (UFF) e Doutorando em Geografia pela Universidade Estadual de Londrina (UEL). É membro do NOMEAR - Grupo de Pesquisa Fenomenologia e Geografia, do Laboratório de Geografia dos Riscos e Resiliência (LAGERR), do Grupo de Pesquisa Geografia Humanista Cultural (GHUM) e do Grupo de Pesquisa Fenomenologia, Geografia & Educação.

Referencias

MARANDOLA JR., Eduardo. Ensinar-aprender fenomenologia: trilhas de um pensar e de

um fazer pela experiência. Cancioneiro, 2024.

MOURA, Jeani Delgado Paschoal. Ofício na/da docência: por uma educação sensível à experiência. Cancioneiro, 2024.

TUAN, Yi-Tu. Topofilia: um estudo da percepção, atitudes e valores do meio ambiente. Tradução de Lívia de Oliveira. Londirna: Eduel, 2012.

TUAN, Yi-Tu. Espaço e lugar: a perspectiva da experiência. Tradução de Lívia de Oliveira. Londirna: Eduel, 2013.

Publicado

2025-01-29

Número

Sección

Notas e Resenhas

Cómo citar

Entre professor(a) e aluno(a) emerge a "Coleção Entre-Lugares: Docência e Experiência". (2025). Geograficidade, 15(1), 139-143. https://periodicos.uff.br/geograficidade/article/view/66304