Filosofia e política da espacialidade: Algumas considerações
DOI:
https://doi.org/10.22409/GEOgraphia2004.v6i12.a13477Keywords:
Espaço, Filosofia, Política da EspacialidadeAbstract
A principal preocupação deste artigo é com o modo como podemos pensar o espaçola espacialidade (e a política que isto implica) considerando-o como um produto de interrelações, como a esfera de possibilidade da existência da multiplicidade e como algo nunca terminado, sempre em construção.Abstract:
The main concern in this paper is with how we might think about space/spatiality (and the politics it implies) considering space as a product of interrelations, the sphere of the possibility of the existence of multiplicity and as never finished, always being made.
Downloads
Downloads
Published
How to Cite
Issue
Section
License
DECLARAÇÃO DE ORIGINALIDADE E CESSÃO DE DIREITOS AUTORAIS
Declaro que o presente artigo é original, não tendo sido submetido à publicação em qualquer outro periódico nacional ou internacional, quer seja em parte ou em sua totalidade. Declaro, ainda, que uma vez publicado na revista GEOgraphia, editada pelo Programa de Pós-Graduação em Geografia da Universidade Federal Fluminense, o mesmo jamais será submetido por mim ou por qualquer um dos demais co-autores a qualquer outro periódico. E declaro estar ciente de que a não observância deste compromisso submeterá o infrator a sanções e penas previstas na Lei de Proteção de Direitos Autorias (Nº9609, de 19/02/98).
O autor concede e transfere, total e gratuitamente, ao Programa de Pós-Graduação em Geografia da Universidade Federal Fluminense em caráter permanente, irrevogável e não exclusivo, todos os direitos autorais patrimoniais não comerciais referentes aos artigos científicos publicados na revista GEOgraphia. Os textos assinados são de responsabilidade dos autores, não representando, necessariamente, a opinião dos editores e dos membros do Conselho Editorial da revista.
Os trabalhos publicados estão simultaneamente licenciados com uma licença Creative Commons - Atribuição 4.0 Internacional.