Resultado da seleção de estudantes para composição da Equipe Mundo Livre

2023-04-11

A Revista Mundo Livre divulga o resultado da seleção de estudantes para o cadastro reserva para composição de sua equipe editorial. 

Os candidatos aprovados serão convocados por e-mail a partir das demandas da atividade editorial da Revista Mundo Livre. O início dos trabalhos está previsto para o decorrer do primeiro semestre letivo de 2023. 

A lista completa dos aprovados na seleção está disponível neste link.

Os estudantes selecionados poderão atuar nas diferentes frentes de atuação da Revista Mundo Livre, que incluem atividades como: assessoria de produções editorias realizadas pela revista; organização, formatação e padronização dos textos aprovados com as correções devidamente assinaladas pelos pareceristas; divulgação da Revista Mundo Livre nas mídias sociais, bem como a produção de textos em linguagem acessível para o grande público para a posterior postagem no Instagram: @revista_mundolivre; recebimento, organização e sistematização dos textos.

A Revista Mundo Livre é um projeto editorial da Universidade Federal Fluminense (UFF), desenvolvido no âmbito do Departamento de Psicologia do Instituto de Ciências da Sociedade e Desenvolvimento Regional (ESR), localizado em Campos dos Goytacazes, RJ.