CG Centro Automotivo: como fênix, ressurgir das cinzas era necessidade
DOI:
https://doi.org/10.12712/rpca.v12i4.12482Resumo
A CG Centro Automotivo iniciou seu negócio no ano de 1990 e atua há 27 anos no mercado. Atualmente comercializa produtos e presta serviços automotivos relacionados a toda parte de acessórios, aros e pneus, mecânica, lataria e pintura. O caso traz à tona a trajetória da empresa e um pouco de sua jornada, expondo uma situação crítica de crise, em que o gestor cria uma alternativa: terceirizar alguns setores. A partir dessa prática e após um tempo de terceirização, uma determinada empresa deixa de ser terceirizada e torna-se concorrente direta desta, na loja em frente, a aproximadamente dez metros da CG Centro Automotivo. Diante desta situação totalmente inesperada, o gestor primeiramente entende o ocorrido e logo se depara com algumas questões: O que deve ser feito? Quais decisões devem ser tomadas? Quais caminhos devem ser seguidos?
Downloads
Downloads
Publicado
Edição
Seção
Licença
Os autores mantêm os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Creative Commons Attribution License, permitindo o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria e publicação inicial nesta revista.
A Revista usa o CC BY. Essa licença permite que outras pessoas distribuam, remixem, adaptem e desenvolvam seu trabalho, mesmo comercialmente, desde que sejam creditadas pela criação original. Essa é a licença mais flexível oferecida. Recomendado para máxima disseminação e uso de materiais licenciados.
Os autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), sempre com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.
A Revista ulitiliza o DOI (Digital Object Identifier ) desde 2007 O DOI com a finalidade de autenticar cada artigo, portanto seu conteúdo digital.