Elementos para a socialização esclarecida do mestrando em Administração

Autores

DOI:

https://doi.org/10.12712/rpca.v17i1.57081

Resumo

O objetivo deste ensaio - aplicável, descritivo, qualitativo e interpretativista - é disponibilizar conteúdo crítico para a socialização acadêmica esclarecida de alunos entrantes do mestrado em administração, discutindo a gênese, o alcance e as implicações das regulações e de outros elementos da estrutura do campo científico da área; sob a ótica de um conjunto selecionado de perspectivas teóricas. O material foi aplicado com resultado afiançado pelo aprofundamento das discussões destacadas ao final do artigo.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Uajará Pessoa Araújo, Centro Federal de Educação Tecnológica de Minas Gerais

Professor Associado do Centro Federal de Educação Tecnológica de Minas Gerais

Rita de Cássia Leal Campos, Universidade Federal de Lavras

Doutoranda em Administração na Universidade Federal de Lavras

Lívia Maria de Pádua Ribeiro, Centro Federal de Educação Tecnológica de Minas Gerais

Professora Titular do Centro Federal de Educação Tecnológica de Minas Gerais

Alyce Cardoso Campos, Universidade Federal de Lavras

Doutoranda em Administração na Universidade Federal de Lavras

Downloads

Publicado

2023-05-30

Edição

Seção

Artigos/Papers