Corporate education for the process of digital transformation
DOI:
https://doi.org/10.12712/rpca.v18i2.61383Resumo
The research aims to analyze the contribution of corporate education to the digital transformation process based on a qualitative case study in a service company in the management software segment. The main results show the mapping of EC contributions to DT. Regarding managerial contributions, opportunities for improvements for the company stand out, such as: inclusion of impact indicators and measurement of results of actions promoted by the company's CE to contribute more efficiently to the DT process; and the use of gamification in qualification courses, transforming them into dynamic materials to disseminate DT concepts.
Downloads
Downloads
Publicado
Edição
Seção
Licença
Os autores mantêm os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Creative Commons Attribution License, permitindo o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria e publicação inicial nesta revista.
A Revista usa o CC BY. Essa licença permite que outras pessoas distribuam, remixem, adaptem e desenvolvam seu trabalho, mesmo comercialmente, desde que sejam creditadas pela criação original. Essa é a licença mais flexível oferecida. Recomendado para máxima disseminação e uso de materiais licenciados.
Os autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), sempre com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.
A Revista ulitiliza o DOI (Digital Object Identifier ) desde 2007 O DOI com a finalidade de autenticar cada artigo, portanto seu conteúdo digital.