Estratégia Jr. Consultoria

impulsionando grandes ideias

Autores

  • Lais Ribeiro Valadão Universidade Federal Fluminense
  • Thamyres de Almeida Corrêa Universidade Federal Fluminense
  • Brígida Pereira Vieira Universidade Federal Fluminense
  • Tatiana Acar Universidade Federal Fluminense

Resumo

A Estratégia Jr. Consultoria, Empresa Júnior (EJ) da Universidade Federal Fluminense de Campos dos Goytacazes, é uma associação sem fins lucrativos de cunho educacional, regulamentada no Brasil pela Lei 13.267/2016 - lei que regulamenta a criação e atuação das empresas juniores - gerida por universitários que prestam serviços de forma inovadora e com qualidade à 70% do valor abaixo do mercado e que tem a finalidade de servir como complemento da universidade para impulsionar o estudante no mercado de trabalho. Além disso, tem como demais parceiros os órgãos Brasil Júnior e Rio Júnior, os quais auxiliam no desenvolvimento dos jovens empreendedores. Sendo esse também o objetivo da Estratégia, isto é, a Empresa Júnior atua em conjunto com a instituição para o impulsionar o estudante, mas também, age em prol dos empreendedores campistas, por meio da consultoria empresarial.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Lais Ribeiro Valadão, Universidade Federal Fluminense

Graduanda em Ciências Econômicas, Departamento de Ciêncis Econômicas de Campos, Universidade Federal Fluminense, RJ, Brasil

Thamyres de Almeida Corrêa, Universidade Federal Fluminense

Graduanda em Ciências Econômicas, Departamento de Ciêncis Econômicas de Campos, Universidade Federal Fluminense, RJ, Brasil.

Brígida Pereira Vieira, Universidade Federal Fluminense

Graduanda em Psicologia, Departamento de Psicologia de Campos, Universidade Federal Fluminense, RJ, Brasil.

Tatiana Acar, Universidade Federal Fluminense

Profa. orientadora. Departamento de Ciêncis Econômicas de Campos, Universidade Federal Fluminense, RJ, Brasil.

Downloads

Publicado

2021-12-15

Como Citar

VALADÃO, L. R. .; CORRÊA, T. DE A. .; VIEIRA, B. P. .; ACAR, T. Estratégia Jr. Consultoria: impulsionando grandes ideias. Anais da Semana de Economia (Campos), v. 1, n. 1, p. 5-7, 15 dez. 2021.