Força das relações: um survey em centros de beleza
DOI:
https://doi.org/10.12712/rpca.v12i2.11360Resumo
O presente estudo verificou a influência das características socioeconômicas e demográficas, assim como da duração, frequência e atributos do relacionamento, na força da relação desenvolvida entre clientes de centros de beleza em Foz do Iguaçu - PR. A pesquisa se caracteriza como descritiva e em sua abordagem classifica-se como quantitativa. A amostra é do tipo não probabilística por acessibilidade. Os dados foram coletados através de questionários e tratados por meio de frequências, teste qui-quadrado, análise fatorial e regressão logística binária. Os resultados apontam que há uma relação de dependência que revela uma influência direta das variáveis duração do relacionamento e atributos relacionais na força da relação empresa-cliente. A frequência de encontros e o gênero dos entrevistados, por sua vez, possuem uma relação associativa com a força da relação desenvolvida entre os clientes inquiridos e seus centros de beleza.
Downloads
Downloads
Publicado
Edição
Seção
Licença
Os autores mantêm os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Creative Commons Attribution License, permitindo o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria e publicação inicial nesta revista.
A Revista usa o CC BY. Essa licença permite que outras pessoas distribuam, remixem, adaptem e desenvolvam seu trabalho, mesmo comercialmente, desde que sejam creditadas pela criação original. Essa é a licença mais flexível oferecida. Recomendado para máxima disseminação e uso de materiais licenciados.
Os autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), sempre com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.
A Revista ulitiliza o DOI (Digital Object Identifier ) desde 2007 O DOI com a finalidade de autenticar cada artigo, portanto seu conteúdo digital.