Marketing social e sua influência no branding e na relação com stakeholders: o caso do Programa Jovem Aprendiz do CIEE – Roraima
DOI:
https://doi.org/10.32888/cge.v8i3.46991Resumo
O estudo teve como objetivo analisar a influência do marketing social, direcionado ao programa jovem aprendiz do CIEE Boa Vista – RR, no branding e na relação com os stakeholders da instituição. Como procedimentos metodológicos utilizou-se a pesquisa bibliográfica, documental e entrevistas estruturada e semiestruturada, além de observação direta realizada nas dependências das organizações parceiras. Os resultados alcançados foram capazes de responder aos objetivos estabelecidos. Verificou-se que houve mais retorno positivo quanto aos impactos causados pelo Programa Aprendiz tanto na vida dos jovens participantes, quanto para o stakeholders e marca vinculada a esses, assim como o agente intermediador.
Downloads
Downloads
Publicado
Edição
Seção
Licença
Os autores mantêm os direitos autorais e concedem à Revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Creative Commons Attribution License, permitindo o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria e publicação inicial nesta revista.
Os autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), sempre com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.
Copyright Statement
Authors retain the copyright and grant the journal the right of first publication with simultaneously license under the Creative Commons Attribution License, permitting sharing the paper with acknowledgment of its first publication in this journal.
Authors are allowed to take additional contracts for non-exclusive distribution of the version of the paper published in this journal (eg, publish in institutional repository or publish as a chapter of a book), always with an acknowledgment of its initial publication in this journal.