v. 8 n. 3 (2020)

Publicado: 2020-11-24

Editorial

Artigos Acadêmicos

  • A aprendizagem empreendedora e seus diversos campos teóricos de pesquisa sobre o empreendedor

    Marcelo Roger Meneghatti, Lucilene De Paula Clemente, Alessandra Demite Gonçalves de Freitas, Leticia Oliveira dos Ouros
    1-19
  • Parceria entre grandes empresas e startups que participam de aceleradoras corporativas: benefícios e desvantagens para as startups

    Mayara Kasai Yoshiyassu, Alexandre Rodrigues Cajuela, Bruna Toffoli Affonso, Simone Vasconcelos Ribeiro Galina
    20-33
    DOI: https://doi.org/10.32888/cge.v8i3.46985
  • Desafios e inovações na gestão de pessoas de uma holding brasileira de ensino superior

    Henrique da Silveira Zanin, Leandro dos Santos Ferreira, Iris Barbosa Goulart, Fernanda Carla Wasner Vasconcelos
    34-48
    DOI: https://doi.org/10.32888/cge.v8i3.44385
  • Percepção dos clientes de um salão de beleza sobre os determinantes da satisfação e atributos de qualidade ofertados

    Thales Cardoso Lafetá, Hemilly Karolyne Ramos de Souza, Gustavo Souza Santos, Josiane Santos Brant Rocha, Andréa Nogueira do Amaral Ferreira
    49-58
    DOI: https://doi.org/10.32888/cge.v8i3.46214
  • Marketing social e sua influência no branding e na relação com stakeholders: o caso do Programa Jovem Aprendiz do CIEE – Roraima

    Inaê Iandara Moraes de Andrade Huppes, Jacquelaine Alves Machado
    59-71
    DOI: https://doi.org/10.32888/cge.v8i3.46991

Caso para ensino

  • Não sei se vou, ou se fico: dilemas determinantes entre ser ou não ser um centro universitário

    Antonia Márcia Rodrigues Sousa, Ruan Carlos dos Santos
    72-83
    DOI: https://doi.org/10.32888/cge.v8i3.46966