Revisão sistemática de literatura

Comida, mídias sociais e empreendedorismo

Autores

DOI:

https://doi.org/10.32888/cge.v9i2.48793

Resumo

O objetivo deste artigo foi compreender em que estado se encontram as produções científicas, no que diz respeito ao uso das redes sociais por consumidores e empreendedores frente às práticas alimentares. Para tanto, foi realizada uma revisão sistemática de literatura visando identificar as perspectivas adotadas nas pesquisas e, ainda, as possíveis lacunas nelas existentes que poderiam ser apontadas. Os resultados encontrados demonstraram que, apesar de uma relevância latente, as discussões sobre o tema em questão ainda se mostram bastante incipientes, em especial no Brasil. A maior parte dos estudos encontrados utiliza métodos qualitativos e, do ponto de vista temático, sobressaem aspectos como impacto social e mobilização de recursos.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Allisson Silva dos Santos, UFPB

Mestrando em Administração - UFPB

Taciana Rita Santos Souza, UFPB

Mestranda em Administração - UFPB

Downloads

Publicado

2021-10-13

Edição

Seção

Artigos Acadêmicos