O CIRCO E A CURRICULARIZAÇÃO DA EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA
DESAFIOS E PERSPECTIVAS EM SOLO BRASILEIRO
Abstract
Abstract: The research weaves reflections on the circus and the extension curriculum, interwoven by the vision of managers of extension actions from different Brazilian universities. The method was based on cartography combined with phenomenological reflection. The findings suggest that the initiatives counteract the recurrent disqualification of this scenario, showing the numerous products generated, in addition to the expansion and continuity of the actions.
Keywords: Higher Education. Art. Physical Education. Curriculum. Cartography.
Downloads
Downloads
Published
Issue
Section
License
This work is licensed under a Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivatives 4.0 International License.
Autores mantêm os direitos autorais e concedem à Revista Fluminense de
Educação Física o direito de primeira publicação, o que permite o
compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria e publicação
inicial nesta revista. Os dados, conceitos e opiniões apresentados nos
trabalhos, bem como a exatidão das referências documentais e bibliográficas,
são de inteira responsabilidade dos/as autores/as.
Autores têm permissão e são estimulados a publicar e distribuir seu trabalho
online (ex.: em repositórios institucionais ou na sua página pessoal) já que isso
pode gerar alterações produtivas, bem como aumentar o impacto e a citação
do trabalho publicado.
Em virtude de aparecerem nesta Revista de acesso público, os artigos são de
uso gratuito, com atribuições próprias, em aplicações educacionais e não-
comerciais.