Vol.9, No.2 (2007)

Artigos

  • Editorial

    José Manoel Carvalho de Mello
    DOI: https://doi.org/10.22409/engevista.v9i2.199
  • P e D DE INTERESSE PÚBLICO? OBSERVAÇÕES A PARTIR DO ESTUDO DA EMBRAPA E DA PETROBRAS

    Marcos Paulo Fuck, Cassio Garcia Ribeiro, Maria Beatriz Machado Bonacelli, André Tosi Furtado
    DOI: https://doi.org/10.22409/engevista.v9i2.200
  • GESTÃO DA INOVAÇÃO - UM ESFORÇO DE P e D EM EMPRESA DISTRIBUIDORA DE ENERGIA ELÉTRICA

    Thiago Renault, José Manoel Carvalho de Mello, Fernando Toledo Ferraz, Acacio Barreto
    DOI: https://doi.org/10.22409/engevista.v9i2.201
  • COLABORAÇÃO COM UNIVERSIDADE E AS ATIVIDADES PARA INOVAÇÃO DE EMPRESAS BRASILEIRAS

    Rosane Argou Marques, Isabel Maria Bodas Freitas
    DOI: https://doi.org/10.22409/engevista.v9i2.202
  • GESTIÓN DEL CONOCIMIENTO EN PYMES Y DESEMPEÑO COMPETITIVO

    Salvador Estrada, Gabriela Dutrénit
    DOI: https://doi.org/10.22409/engevista.v9i2.203
  • THE CREATION OF BORN GLOBAL COMPANIES WITHIN THE SCIENCE CITIES: AN APPROACH FROM TRIPLE HELIX

    Henry Etzkowitz, Francesc Solé, Josep M. Piqué
    DOI: https://doi.org/10.22409/engevista.v9i2.204
  • PROFESSORS OF PRACTICE: REINVENTING THE PROFESSORIAL ROLE

    James Dzisah, Henry Etzkowitz
    DOI: https://doi.org/10.22409/engevista.v9i2.205