Capa

Autores

  • Thiago Lacaz
  • Patrícia Osses Universidade Federal de Uberlândia

Resumo

Thiago Lacaz é designer gráfico com especialização pela University of Reading, Reino Unido.

Patrícia Osses é professora no curso de Artes Visuais da Universidade Federal de Uberlândia.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Thiago Lacaz

Especialista em design de livros pelo Department of Typography and Graphic Communication da University of Reading, no Reino Unido, especialista em design gráfico pelo Centro Universitário Maria Antonia da USP e graduado em design, programação visual e projeto de produto pela Escola Superior de Desenho Industrial da Universidade do Estado do Rio de Janeiro.

Patrícia Osses, Universidade Federal de Uberlândia

Patricia Osses nasceu em Santiago do Chile em 1971, mas é paulistana desde 1973. É artista plástica formada pela ECA USP, onde concluiu Mestrado e Doutorado em Poéticas Visuais sob a orientação do artista Carlos Fajardo. Também se aprofundou em idéias de arquitetura e música, as quais não pode esquecer quando realiza seus trabalhos visuais. Refletindo sobre espaço, acabou por se embrenhar no território infinito dos lugares literários, dos desertos urbanos  e do centro do mundo a partir de suas bordas.  Seus meios são sons, letras, imagens, o tempo e as diversas formas de entender e habitar um território. Atualmente vive e trabalha em Minas Gerais, onde leciona Instalação e Performance no curso de Artes Visuais da Universidade Federal de Uberlândia.

Arquivos adicionais

Publicado

2021-01-28 — Atualizado em 2021-11-20

Como Citar

Lacaz, T., & Osses, P. (2021). Capa. Ensaio Geral, (2). Recuperado de https://periodicos.uff.br/ensaiogeral/article/view/48484

Edição

Seção

Capa