Fractal: Revista de Psicologia

ISSN: 1984-0292

A Fractal: Revista de Psicologia tem como objetivo a divulgação e discussão da produção acadêmica e científica. Trata-se de reconhecer a necessidade de coexistência entre as diferentes vertentes de pesquisa no campo da psicologia, alimentando o debate constante como forma de incentivo à produção científica. Ao mesmo tempo, visa estimular o diálogo com diferentes áreas do conhecimento, cujos temas acusem atravessamentos com os estudos da subjetividade.

Público da revista: Professores, pesquisadores, alunos de psicologia e áreas afins.

Fractal: Revista de Psicologia é uma publicação vinculada ao Programa de Pós-graduação Strito Sensu em Psicologia da Universidade Federal Fluminense.

Classificação Qualis: B1

Editora responsável: Ana Claudia Lima Monteiro.

Contato: fractal.revista.psi@gmail.com 


Ficha catalográfica de Fractal: Revista de Psicologia, continuação de Revista do Departamento de Psicologia - UFF. Periodicidade: semestral até o v.20 (dez. 2008) / quadrimestral a partir do v.21 (jan. 2009)

Notícias

 

Para os avaliadores: sobre o uso dos balões de revisão do Word

 
Prezado avaliador,
Caso queira complementar o seu parecer, enviando-nos, além do formulário de avaliação preenchido, o próprio artigo avaliado com comentários inseridos em balões de revisão do Word, por favor, verifique em Opções do Word se os balões estão desidentificados. Qualquer dúvida, entre em contato.
fractal.suporte@gmail.com
 
Publicado: 2013-06-25 Mais...
 

Sobre a avaliação no programa Qualis da CAPES

 

Fractal: Revista de Psicologia é avaliada como B1 no programa Qualis da CAPES.

 
Publicado: 2019-07-22 Mais...
 

Fractal: Revista de Psicologia

 

Fractal: Revista de Psicologia é o novo nome da Revista do Departamento de Psicologia - UFF. Esta foi criada no ano de 1989 como uma publicação local, vinculada ao Departamento de Psicologia da UFF. Após quase 20 anos de publicação, o Conselho Editorial  considerou que o nome da Revista não se coadunava com o perfil do periódico, que a esta altura havia conquistado espaço de destaque no cenário nacional das publicações em Psicologia. Neste sentido, no ano de 2008, a Revista do Departamento de Psicologia - UFF foi rebatizada para Fractal: Revista de Psicologia. O leitor pode conferir o histórico desta mudança no editorial da Revista 20 (1). Para conhecer os números lançados pela Revista do Departamento de Psicologia - UFF o leitor deve visitar https://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_serial&pid=0104-8023&lng=en&nrm=iso.

 
Publicado: 2008-05-01 Mais...
 
Outras notícias...

v. 32, n. esp. (2020): Dossiê O professor sem voz: tensões na escola contemporânea e desafios para a psicologia


Capa da revista