VOCÊ ESTÁ ENTENDENDO? CONTRIBUIÇÕES DOS ESTUDOS DE FALA-EM-INTERAÇÃO PARA A PRÁTICA DO TELEATENDIMENTO

Autores

  • Cristiane Maria Schnack UNISINOS
  • Daiane Baldasso Böhm UNISINOS

DOI:

https://doi.org/10.22409/gragoata.v21i40.33394

Palavras-chave:

Resenha

Resumo

Livro resenhado:

OSTERMANN, A.C.; OLIVEIRA, M. do C. (Orgs.) Você está entendendo? Contribuições dos estudos de fala-em-interação para a prática do teleatendimento.  Campinas: Mercado de Letras, 2015.  116p.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Cristiane Maria Schnack, UNISINOS

Licenciada em Língua Inglesa pela Universidade do Vale do Rio dos Sinos (2004) e graduação em Licenciatura Curta Em Ciências Físicas e Biológicas pelo Centro Universitário Univates (1998). Mestre em Linguística Aplicada pela Universidade do Vale do Rio dos Sinos (2006), doutora em Linguística Aplicada na mesma instituição. Atualmente é professora da universidade. Tem experiência na área de Linguística, com ênfase em Linguística Aplicada, e no ensino de Língua Inglesa como segunda língua. Dentre seus interesses estão: ensino e aprendizagem de idiomas, especialmente Língua Inglesa, formação de professores, socialização da linguagem, desenvolvimento infantil, e gênero social; e as tradições de pesquisa com as quais tem trabalhado são a sociolinguística interacional, a antropologia linguística, a etnografia, e a fala-em-interação social.

Daiane Baldasso Böhm, UNISINOS

Mestranda no Programa de Pós-Graduação em Linguística Aplicada (PPGLA) na Universidade do Vale do Rio dos Sinos (UNISINOS). Graduada no curso de Letras: Habilitação Inglês (2015) e em Comércio Exterior (2007) na mesma universidade. Atuou como Bolsista de Iniciação Científica com bolsa FAPERGS (2015) e é membra do grupo de pesquisa Fala-em-interação (FEI), coordenado pela Profa. Dra. Ana Cristina Ostermann, do Programa de Pós-Graduação em Linguística Aplicada da UNISINOS.

Downloads

Publicado

2016-07-01

Como Citar

Schnack, C. M., & Böhm, D. B. (2016). VOCÊ ESTÁ ENTENDENDO? CONTRIBUIÇÕES DOS ESTUDOS DE FALA-EM-INTERAÇÃO PARA A PRÁTICA DO TELEATENDIMENTO. Gragoatá, 21(40). https://doi.org/10.22409/gragoata.v21i40.33394