‘A Social Constructivist Approach to translator Education: Empowerment from Theory to Practice’, de Don Kiraly

Autores/as

  • Marta Rosas PUC-Rio

Palabras clave:

Resenha

Resumen

Livro resenhado:

KIRALY, Don. A social constructivist approach to translator education: empowerment from theory to practice. Manchester, UK: St. Jerome Publishing, 2000. 207 p.

Descargas

Los datos de descargas todavía no están disponibles.

Biografía del autor/a

Marta Rosas, PUC-Rio

Tem mestrado em Linguística Aplicada e especialização em Tradução. Seus mais recentes trabalhos são inglês.com.textos para informática e Tradução do humor: transcriando piadas. Traduz profissionaImente desde 1983.

##submission.downloads##

Publicado

2016-10-08

Cómo citar

Rosas, M. (2016). ‘A Social Constructivist Approach to translator Education: Empowerment from Theory to Practice’, de Don Kiraly. Gragoatá, 7(13). Recuperado a partir de https://periodicos.uff.br/gragoata/article/view/33524