Mídia espalhável, do entretenimento ao jornalismo
DOI:
https://doi.org/10.22409/ppgmc.v4i4.9718Resumo
Resenha do livro "Spreadable Media", de Henry Jenkins, Sam Ford e Joshua Green, publicado em 2013 pela NYU Press.Downloads
Não há dados estatísticos.
Referências
JENKINS, Henry; FORD, Sam; GREEN, Joshua. Spreadable Media. Nova York: NYU Press, 2013.
Downloads
Publicado
2014-09-03
Como Citar
Zago, G. da S. (2014). Mídia espalhável, do entretenimento ao jornalismo. Mídia E Cotidiano, 4(4), 232-234. https://doi.org/10.22409/ppgmc.v4i4.9718
Edição
Seção
Resenhas
Licença
Aviso de Direito Autoral Creative Commons
1. Política para Periódicos de Acesso Livre
Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos:- Autores mantém os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Licença Creative Commons Attribution que permite o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria e publicação inicial nesta revista.
- Autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.
- Autores têm permissão e são estimulados a publicar e distribuir seu trabalho online (ex.: em repositórios institucionais ou na sua página pessoal) a qualquer ponto antes ou durante o processo editorial, já que isso pode gerar alterações produtivas, bem como aumentar o impacto e a citação do trabalho publicado (Veja O Efeito do Acesso Livre).