Mídia-Multidão: estéticas da comunicação e biopolíticas
DOI:
https://doi.org/10.22409/ppgmc.v9i9.9788Palavras-chave:
mídia-Multidão, estéticas da comunicação, biopolíticaResumo
Resenha do livro “Mídia-Multidão: Estéticas da Comunicação e Biopolíticas”, escrito pela pesquisadora e professora da Escola de Comunicação da Universidade Federal do Rio de Janeiro, Ivana BentesDownloads
Não há dados estatísticos.
Referências
BENTES, Ivana. Mídia-Multidão: estéticas da comunicação e biopolíticas. Rio de Janeiro: Mauad X, 2015.
LATOUR, Bruno. Reagregando o social: uma introdução à teoria do ator-rede. Trad. Gilson César Cardoso de Sousa. Salvador/Bauru: EDUFBA/EDUSC, 2012.
SODRÉ, Muniz. As Estratégias Sensíveis: Afeto, Mídia e Política. Petrópolis: Vozes, 2006.
Publicado
2016-08-12
Como Citar
Cotta, D. (2016). Mídia-Multidão: estéticas da comunicação e biopolíticas. Mídia E Cotidiano, 9(9), 211-214. https://doi.org/10.22409/ppgmc.v9i9.9788
Edição
Seção
Resenhas
Licença
Aviso de Direito Autoral Creative Commons
1. Política para Periódicos de Acesso Livre
Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos:- Autores mantém os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Licença Creative Commons Attribution que permite o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria e publicação inicial nesta revista.
- Autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.
- Autores têm permissão e são estimulados a publicar e distribuir seu trabalho online (ex.: em repositórios institucionais ou na sua página pessoal) a qualquer ponto antes ou durante o processo editorial, já que isso pode gerar alterações produtivas, bem como aumentar o impacto e a citação do trabalho publicado (Veja O Efeito do Acesso Livre).