O imaginário e o cotidiano em contextos midiáticos: um diálogo com a obra de Michel Maffesoli

Autores

  • Renata Rezende Ribeiro Professora e vice-coordenadora do Programa de Pós-Graduação em Mídia e Cotidiano da Universidade Federal Fluminense. Doutora em Comunicação e Pós-Doutora em Comunicação e Cultura. Realizou pesquisa de pós-doutorado (com bolsa Capes) na Université René Descartes, Paris V/Sorbonne, sob a supervisão do professor Michel Maffesoli. Coordenadora do Grupo de Pesquisa Multis - Núcleo de Estudos e Experimentações do Audiovisual e Multimídia.
  • Denise Cristina Ayres Gomes Professora Adjunta e membro do corpo permanente do mestrado em Comunicação da Universidade Federal do Maranhão, campus Imperatriz. Pós-doutora em Mídia e Cotidiano e doutora em Comunicação Social. Coordenadora do Grupo de Pesquisa “Imaginarium – Comunicação, Cultura, Imaginário e Sociedade”.

DOI:

https://doi.org/10.22409/ppgmc.v13i2.34781

Palavras-chave:

Michel Maffesoli, midia e cotidiano

Resumo

Editorial - Revista Mídia e Cotidiano Agosto 2019

Downloads

Não há dados estatísticos.

Downloads

Publicado

2019-08-30

Como Citar

Rezende Ribeiro, R., & Ayres Gomes, D. C. (2019). O imaginário e o cotidiano em contextos midiáticos: um diálogo com a obra de Michel Maffesoli. Mídia E Cotidiano, 13(2), 1-5. https://doi.org/10.22409/ppgmc.v13i2.34781