Memórias do sol
Palavras-chave:
Poesia negra, Poesia brasileira, Poesia contemporâneaResumo
Fecho os olhos e vejo o sol. Não o sol em si, mas a memória que trago do sol. Que memória é essa? O que é memória? Dizem que memória seria a capacidade mental de codificar, armazenar e recuperar informações. Dizem também que é aquilo que nos permite guardar, em nosso ser, nossas experiências. Memórias seriam ainda construções ou vestígios do passado que permanecem vivos no indivíduo ou no grupo social. Muitas são as definições para memória e diante de cada uma delas, eu sempre reencontro o sol.
Downloads
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Copyright (c) 2023 Solange Alves Santana
Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution 4.0 International License.
Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos:
1.Autores mantém os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Licença Creative Commons Attribution que permite o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria e publicação inicial nesta revista.
2.Autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.
3.Autores têm permissão e são estimulados a publicar e distribuir seu trabalho online (ex.: em repositórios institucionais ou na sua página pessoal) a qualquer ponto antes ou durante o processo editorial, já que isso pode gerar alterações produtivas, bem como aumentar o impacto e a citação do trabalho publicado.