A relevância regional de um periódico acadêmico

Autores

  • Cecília Souza Oliveira Universidade Federal Fluminense
  • Mariele Troiano Universidade Federal Fluminense
  • Thulio Pereira Dias Gomes Universidade Federal Fluminense

Palavras-chave:

Comunicação Científica, Periódico científico

Resumo

Editorial do volume 9, número 2.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Cecília Souza Oliveira, Universidade Federal Fluminense

Graduada em Psicologia e mestra e doutora em Neurociências pela Universidade de São Paulo (USP). Especialista em Neuropsicologia pelo Centro de Estudos Psico-Cirúrgicos (CEPSIC). Professora do Instituto de Ciências da Sociedade e Desenvolvimento Regional (ESR) da Universidade Federal Fluminense (UFF), onde atua no Departamento de Psicologia e na Revista Mundo Livre.

Mariele Troiano, Universidade Federal Fluminense

Graduada em Ciências Sociais e mestra e doutora em Ciência Política pela Universidade Federal de São Carlos (UFSCar). Professora do Instituto de Ciências da Sociedade e Desenvolvimento Regional (ESR) da Universidade Federal Fluminense (UFF), onde atua no Departamento de Ciências Sociais e na Revista Mundo Livre. Pesquisadora Associada do Centro de Estudos da Cultura Contemporânea (CEDEC).

Thulio Pereira Dias Gomes, Universidade Federal Fluminense

Graduado em Biblioteconomia e Gestão de Unidades de Informação pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ). Mestre em Ciência da Informação pelo Instituto Brasileiro de Informação em Ciência e Tecnologia (IBICT). Doutor em Ciência da Informação pela Universidade de São Paulo (USP). É bibliotecário na Universidade Federal Fluminense (UFF) e atua na Coordenação de Bibliotecas (CBI) e na Revista Mundo Livre.

Downloads

Publicado

2024-05-29

Como Citar

Oliveira, C. S., Troiano, M., & Gomes, T. P. D. (2024). A relevância regional de um periódico acadêmico. Mundo Livre: Revista Multidisciplinar, 9(2), 8-14. Recuperado de https://periodicos.uff.br/mundolivre/article/view/62915

Edição

Seção

Editorial

Artigos mais lidos pelo mesmo(s) autor(es)