Challenges on teaching of Management through blended education
DOI:
https://doi.org/10.12712/rpca.v14i1.40632Resumo
This study analyzes the challenges of blended education (BL) of Management from teachers’ perspective. We conducted semi-structured interviews with seven university professors with experience in traditional, distance and BL modalities. Data analysis was performed through content analysis. Our findings suggest that universities predisposed to adopt the BL seek better-trained teachers, with knowledge and skills on digital platforms and open to new technologies. Our findings evidence that teachers can use alternative, less-complex and less-expensive platforms to interact with students and encourage them to be active in the BL environment. Finally, motivated, autonomous, disciplined and committed learners are expected in BL environments.
Downloads
Downloads
Publicado
Edição
Seção
Licença
Os autores mantêm os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Creative Commons Attribution License, permitindo o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria e publicação inicial nesta revista.
A Revista usa o CC BY. Essa licença permite que outras pessoas distribuam, remixem, adaptem e desenvolvam seu trabalho, mesmo comercialmente, desde que sejam creditadas pela criação original. Essa é a licença mais flexível oferecida. Recomendado para máxima disseminação e uso de materiais licenciados.
Os autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), sempre com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.
A Revista ulitiliza o DOI (Digital Object Identifier ) desde 2007 O DOI com a finalidade de autenticar cada artigo, portanto seu conteúdo digital.