Armazém Paraíba
A estratégia é engajar o consumidor
DOI:
https://doi.org/10.12712/rpca.v15i3.50561Resumo
O caso retrata políticas de engajamento do consumidor adotadas pelo Armazém Paraíba, contextualizando a estratégia de Black Friday adotada pela empresa que levou à implantação de estratégias de engajamento. A partir de mensurações para entender o perfil e necessidades dos clientes, estabeleceu-se conexões e ações para melhoria do relacionamento entre consumidor e empresa. O caso suscita discussões sobre papel do cliente para melhoramento dos serviços e sucesso das organizações por meio sistema de recompensas/bonificação, resultando ações bem-sucedidas, que ressaltam a importância da comunicação para fortalecimento do vínculo com a organização e de se priorizar o cliente como cerne das estratégias.
Downloads
Downloads
Publicado
Edição
Seção
Licença
Os autores mantêm os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Creative Commons Attribution License, permitindo o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria e publicação inicial nesta revista.
A Revista usa o CC BY. Essa licença permite que outras pessoas distribuam, remixem, adaptem e desenvolvam seu trabalho, mesmo comercialmente, desde que sejam creditadas pela criação original. Essa é a licença mais flexível oferecida. Recomendado para máxima disseminação e uso de materiais licenciados.
Os autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), sempre com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.
A Revista ulitiliza o DOI (Digital Object Identifier ) desde 2007 O DOI com a finalidade de autenticar cada artigo, portanto seu conteúdo digital.