Ir para o conteúdo principal Ir para o menu de navegação principal Ir para o rodapé
Revista Pensamento Contemporâneo em Administração
  • Atual
  • Arquivos
  • Notícias
  • Sobre
    • Sobre a Revista
    • Submissões
    • Equipe Editorial
    • Declaração de Privacidade
    • Contato
Buscar
  • Cadastro
  • Acesso
Buscar
  1. Início /
  2. Arquivos /
  3. v. 3 n. 1 (2009)

v. 3 n. 1 (2009)

DOI: https://doi.org/10.12712/rpca.v3i1
Publicado: 2011-10-24

Artigos/Papers

  • O USO DO YOUTUBE COMO FORMA DE PROPAGANDA PARA O HOTEL SUL AMÉRICA

    Mariana Gaio Lisbôa Telhado, Eduardo Picanço Cruz
    1-9
    • PDF
  • O COMPORTAMENTO SOCIALMENTE RESPONSÁVEL DAS EMPRESAS INFLUENCIA A DECISÃO DE COMPRA DO CONSUMIDOR?

    Renata Céli Moreira da Silva, Hélène Bertrand
    10-25
    • PDF
  • EL GERENTE DESCARTABLE: UN DILEMA ENTRE LA OPTIMIZACIÓN DE LA PRODUCTIVIDAD Y LA MINIMIZACIÓN DEL BIEN-ESTAR SOCIAL

    Istvan Karoy Kasznar
    26-35
    • PDF
  • GESTÃO PARTICIPATIVA: A TRAJETÓRIA NO BRASIL

    Miguel Luiz Marun Pinto, Miriam Brum da Silva Costa
    36-46
    • PDF
  • A CONSOLIDAÇÃO DA MARCA ZONA SUL NO SEGMENTO DE SUPERMERCADOS: UM ESTUDO DE CASO

    Carlos José Guimarães Cova, Erick Jacobina Ladewig de Araújo
    47-66
    • PDF
  • MODELAGEM DE CROSS-SELLING NO MARKETING DE RELACIONAMENTO POR MÁQUINAS DE VETOR DE SUPORTE

    ANDERSON GUIMARÃES DE PINHO GUIMARÃES DE PINHO
    67-79
    • PDF

Desenvolvido por

Open Journal Systems

Idioma

  • Español (España)
  • Français (France)
  • English
  • Português (Brasil)
  • Français (Canada)
  • Italiano
  • Português (Portugal)

Informações

  • Para Leitores
  • Para Autores
  • Para Bibliotecários

ISSN 1982-2596

Qualis A3

capes_i_283 doaj_1668 proquest_365 ebscogreen_436 abec_650 sumarios_1_696 logo_203 latindex_452

promueve-redalyc-plataforma-autores-en-la-uaemex_a8ffe_605

 

 

Mais informações sobre o sistema de publicação, a plataforma e o fluxo de publicação do OJS/PKP.