v. 3 n. 3 (2009)

Publicado: 2011-10-24

Artigos/Papers

  • O USO DO YOUTUBE COMO FERRAMENTA DE MARKETING: ESTUDO DE CASO DA IMOBILIÁRIA TECNISA

    Carine Lopes Lourenço Werneck, Eduardo Picanço Cruz
    1-20
    DOI: https://doi.org/10.12712/rpca.v3i3.11075
  • MONITORAMENTO TECNOLÓGICO SOBRE BIOREFINARIAS A PARTIR DE FONTES DE MATÉRIA-PRIMA RENOVÁVEL

    Márcia França Ribeiro Fernandes dos Santos, Suzana Borschiver, Maria Antonieta Peixoto Gimenes Couto
    21-29
    DOI: https://doi.org/10.12712/rpca.v3i3.11076
  • ADMINISTRAÇÃO DE POLÍTICAS EMERGENCIAIS DE SAÚDE. O CASO ARGENTINA E BRASIL E A PANDEMIA DA GRIPE SUÍNA (H1N1)

    Istvan Karoy Kasznar
    30-61
    DOI: https://doi.org/10.12712/rpca.v3i3.11077
  • AS VANTAGENS DE APRENDIZADO DO EMPREENDEDORISMO: UM ESTUDO DESDE O ENSINO DE BASE ATÉ O SUPERIOR

    Robson Moreira Cunha, Elisa Lemos Soares, Carlos Navarro Fontanillas
    62-73
    DOI: https://doi.org/10.12712/rpca.v3i3.11078