Estratégia e redes: empresas aracajuanas de alimentação saudável
DOI:
https://doi.org/10.12712/rpca.v10i1.11250Abstract
Este artigo tem como objetivo investigar como as micros e pequenas empresas de Aracaju, SE que fornecem alimentação saudável se estruturam estrategicamente em redes. Na metodologia, optou-se por uma pesquisa de natureza qualitativa e interpretativa, realizada por meio de estudo de casos múltiplos, com amostra não probabilística e por conveniência. O instrumento utilizado para coleta de dados primários foi a entrevista semiestruturada com os proprietários de duas pequenas empresas e de uma microempresa que fornecem alimentação saudável. Os resultados encontrados indicaram que as empresas formam redes organizacionais e interorganizacionais e realizam planejamento estratégico, mesmo que de maneira informal.
Downloads
Downloads
Published
Issue
Section
License
Authors retain the copyright and grant the journal the right of first publication with simultaneously license under the Creative Commons Attribution License, permitting sharing the paper with acknowledgment of its first publication in this journal.
Authors are allowed to take additional contracts for non-exclusive distribution of the version of the paper published in this journal (eg, publish in institutional repository or publish as a chapter of a book), always with an acknowledgment of its initial publication in this journal.