Intention to continue to use mobile productivity apps
DOI :
https://doi.org/10.12712/rpca.v14i2.40848Résumé
The aim of this article is to understand the role of user value perspectives (perceived utility and perceived pleasure) in the intention to continue to use mobile productivity applications. The proposed model was developed based on data collected in a survey with 320 respondents. A Multivariate of Structural Equations Modeling was used. The results validate the model and confirm that the selected constructs have considerable explanatory power. It was understood that, in productivity apps, the hedonic characteristic should be observed carefully, and that this type of app has greater identification with perceived utility characteristics and confirmation of expectations, by its very nature.
Téléchargements
Téléchargements
Publié-e
Numéro
Rubrique
Licence
Os autores mantêm os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Creative Commons Attribution License, permitindo o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria e publicação inicial nesta revista.
A Revista usa o CC BY. Essa licença permite que outras pessoas distribuam, remixem, adaptem e desenvolvam seu trabalho, mesmo comercialmente, desde que sejam creditadas pela criação original. Essa é a licença mais flexível oferecida. Recomendado para máxima disseminação e uso de materiais licenciados.
Os autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), sempre com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.
A Revista ulitiliza o DOI (Digital Object Identifier ) desde 2007 O DOI com a finalidade de autenticar cada artigo, portanto seu conteúdo digital.