MARKETING DE RELACIONAMENTO E LOGÍSTICA NO COMÉRCIO ELETRÔNICO
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https://doi.org/10.12712/rpca.v4i3.11019Résumé
Este trabalho se propõe a investigar e analisar as práticas existentes no Marketing deRelacionamento que se vinculam à atividade logística, tanto sob o aspecto da distribuição de produtos como de informações, para uma empresa que atua no comércio eletrônico. Para tal,faz-se um estudo em uma grande empresa varejista, presente no comércio eletrônico. Nesse cenário se desenvolve a importânciada Logística como um componente do Marketing de Relacionamento, através do estudo decaso da unidade de Comércio Eletrônico das Lojas Herval. Com base em uma pesquisa descritiva, identificaram-se resultados ou benefíciosque possam ser obtidos nas transações comerciais da internet, apoiadas por uma logísticaadequada e que visam uma melhoria da relação com o cliente desse canal eletrônico. A partir da análise dos dados coletados, concluiu-se que a empresa Herval possuidiversos mecanismos de interação e relacionamento com seu cliente, os quais precisam sermelhorados e qualificados para serem utilizados mais intensamente.##plugins.generic.usageStats.downloads##
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