Contribuições das metodologias colaborativas para o aprendizado dos estudantes de Administração e Secretariado Executivo bilíngue
##plugins.pubIds.doi.readerDisplayName##:
https://doi.org/10.12712/rpca.v17i3.58813Résumé
Este artigo objetiva analisar a percepção dos estudantes dos cursos de Administração e Secretariado Executivo Bilíngue, do Campus IV da Universidade Federal da Paraíba, sobre a difusão de metodologias colaborativas em sala de aula. É de abordagem quantitativa e o questionário abordou os níveis de conhecimento, frequência e contribuições das metodologias colaborativas, analisados pela estatística descritiva. Os resultados indicam que há semelhanças no entendimento que os estudantes dos cursos têm sobre o uso delas, mas se diferem em termos da frequência com que elas são utilizadas em sala de aula, influenciando na maneira como contribuem para o aprendizado dos estudantes.
##plugins.generic.usageStats.downloads##
##submission.downloads##
Publiée
Numéro
Rubrique
Licence
Os autores mantêm os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Creative Commons Attribution License, permitindo o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria e publicação inicial nesta revista.
A Revista usa o CC BY. Essa licença permite que outras pessoas distribuam, remixem, adaptem e desenvolvam seu trabalho, mesmo comercialmente, desde que sejam creditadas pela criação original. Essa é a licença mais flexível oferecida. Recomendado para máxima disseminação e uso de materiais licenciados.
Os autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), sempre com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.
A Revista ulitiliza o DOI (Digital Object Identifier ) desde 2007 O DOI com a finalidade de autenticar cada artigo, portanto seu conteúdo digital.