CONSUMO DE ENTRETENIMENTO NOTURNO POR CASAIS GAYS
DOI:
https://doi.org/10.12712/rpca.v5i2.10998Abstract
Apoiado no estudo da sociedade de consumo e do comportamento do consumidor gay, este artigo investigou os fatores impactantes no processo de tomada de decisão de consumo de entretenimento noturno de casais gays. Para isso, foram utilizadas entrevistas em profundidade para compreender suas motivações. Este estudo valeu-se das teorias de marketing e das áreas sociais para compreender o fenômeno estudado. Os resultados sugerem que casais gays têm dificuldade de aceitação social, o que dificulta também o consumo. Baseado nisso, foram sugeridos cenários de consumo e debatidas formas de exploração deste segmento de mercado.
Downloads
##submission.downloads##
Pubblicato
Fascicolo
Sezione
Licenza
Os autores mantêm os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Creative Commons Attribution License, permitindo o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria e publicação inicial nesta revista.
A Revista usa o CC BY. Essa licença permite que outras pessoas distribuam, remixem, adaptem e desenvolvam seu trabalho, mesmo comercialmente, desde que sejam creditadas pela criação original. Essa é a licença mais flexível oferecida. Recomendado para máxima disseminação e uso de materiais licenciados.
Os autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), sempre com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.
A Revista ulitiliza o DOI (Digital Object Identifier ) desde 2007 O DOI com a finalidade de autenticar cada artigo, portanto seu conteúdo digital.