Perspectivas de Carreira dos Formandos de Administração de uma IFES
DOI:
https://doi.org/10.12712/rpca.v6i1.11084Resumo
Este artigo trata de um estudo realizado com os formandos de Administração de uma Instituição Federal de Ensino Superior (IFES) do Rio de Janeiro, no ano de 2009, que objetivou identificar como estes estudantes se comportam em relação às suas carreiras profissionais, tendo como referência alguns conceitos contemporâneos de gestão e planejamento de carreira.
Downloads
##submission.downloads##
Publicado
Edição
Secção
Licença
Os autores mantêm os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Creative Commons Attribution License, permitindo o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria e publicação inicial nesta revista.
A Revista usa o CC BY. Essa licença permite que outras pessoas distribuam, remixem, adaptem e desenvolvam seu trabalho, mesmo comercialmente, desde que sejam creditadas pela criação original. Essa é a licença mais flexível oferecida. Recomendado para máxima disseminação e uso de materiais licenciados.
Os autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), sempre com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.
A Revista ulitiliza o DOI (Digital Object Identifier ) desde 2007 O DOI com a finalidade de autenticar cada artigo, portanto seu conteúdo digital.