TRABALHO VOLUNTÁRIO E TRANSCENCENCIA: RELATOS DE UMA PEDAGOGIA QUE SE PRETENDE SOCIAL

Auteurs-es

  • Margareth Martins de Araujo

Résumé

Esperançar é preciso! Ao pensar na XI Jornada de Pedagogia Social da FEUFF, ocorrida no mês de agosto do corrente ano, este sentimento me invade... Volto no tempo embalada pelos versos de Lulu Santos, prossigo em minhas reflexões acerca da jornada humana ao longo da vida. Cada vida uma jornada, cada jornada uma travessia, cada travessia uma oportunidade de ser ponte unido pessoas, servindo uns aos outros. Já diz o dito popular: “Quem não vive para servir, não serve para viver.” Eis uma tônica da Pedagogia Social que realizamos: SERVIR!

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Publié-e

2024-02-05

Comment citer

MARTINS DE ARAUJO , M. TRABALHO VOLUNTÁRIO E TRANSCENCENCIA: RELATOS DE UMA PEDAGOGIA QUE SE PRETENDE SOCIAL. Revista Pedagogia Social UFF, v. 6, n. 2, 5 févr. 2024.

Numéro

Rubrique

Ensaios Científicos de Pedagogia Social - UFF