De como pratiquei e pratico (parte de minha) antiarte
DOI:
https://doi.org/10.22409/poiesis.v23i40.54881Palavras-chave:
arte-vida; antiarte; dissidência-radical; ação direta; anti-cistemaResumo
Desde uma abordagem que reconhece a não separação entre vida e obra (no trabalho de pessoas trans y racializadas), a autora percorre parte de sua pesquisAção, produção e formação, que está diretamente ligada as lutas anticapitalista e ao movimento antiarte de sua época. Nesse percorrido, trazendo elementos singulares de sua vivência, cartografa processos que demonstram o deslocamento de sua prática e a atualização de sua radicalidade, ao longo de 16 anos de experimentação.
Downloads
Referências
Sem referências
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Copyright (c) 2022 Ana Mogli Saura
Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivatives 4.0 International License.
Autores(as) que publicam na Revista Poiésis concordam com os seguintes termos:
- Os(as) autores(as) mantêm os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação. O trabalho é automaticamente licenciado sob a Licença Creative Commons Attribution, o que permite o seu compartilhamento desde que seja feito o reconhecimento da autoria e da publicação inicial nesta revista.
- Os(as) autores(as) têm permissão e são estimulados a distribuir online seu trabalho publicado na Revista Poiésis (em repositórios institucionais ou em sua própria página pessoal), uma vez que isso pode gerar interações produtivas, bem como aumentar o impacto e a citação do trabalho publicado (Veja O Efeito do Acesso Livre).